quinta-feira, 7 de julho de 2011

Frases ...

-As vezes nem eu mesma me entendo , tem momentos que você só quer que as pessoas te notem mais porem em alguns momentos você quer que elas esqueçam que você existe e que tem sentimentos .
-Penso que se chorar adiantasse todos os meus problemas estariam resolvidos .
-Se fosse para chorar por todos os acontecimentos tristes em minha vida , eu não teria mais tempo para viver .
-O silencio parece que cala o coração mais são nesses momentos de silêncio que o coração poe tudo para fora sem ninguem perceber .
-Tudo que é demais machuca de algum jeito até mesmo o amor .
-Por que tentar expor suas cicatrizes sendo que ninguem ira ve-lâs por que elas só existem dentro de seu coração .
-Se você soubesse quanto odio por você existe dentro de mim , você logo saberia que eu te amo.
-Ultimamente ando ignorando o amor o pior é que ele não me ignora .
-Se eu não acreditasse tanto em tudo , minha vida não seria uma mistura de decepções .

-O mais injusto é você ter meu coração e apenas me dizer "oi" .
-Muitas pessoas fracassam porem só querem ser amadas .
-Mesmo você estando aqui tenho saudades de você , do que você era antes .
-Queria acreditar em tudo que você me disse porem não consigo acreditar em falsas expectativas .
-Algo dentro do meu coração me diz para eu acreditar em você más minha mente diz que se isso acontecer estarei causando a minha propria morte .

Nenhum comentário:

Postar um comentário